English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 10 de maio de 2011

Manu Gavassi faz tatuagem em homenagem a Taylor Swift



A cantora brasileira Manu Gavassi, fez nesse sabado (7/5) duas tatuagens e uma delas é em homenagem a sua diva Taylor Swift.“Deu a louca em mim! Eu acordei e falei: vou fazer as tatuagens!”, disse Manu para o AQB. Ela foi acompanhada da mãe e duas amigas, “Nunca fiz isso antes, mas com já sabia o que queria desenhar, foi fácil tomar a decisão e ir em frente”.

A tatuagem em homenagem a Swift é chamada “Fearless” (“sem medo” em inglês).“Gosto muito dessa palavra, tem muito a ver comigo, gosto de me arriscar, tem a ver com o momento que estou vivendo. E também é o nome do segundo CD da Taylor Swift, que eu gosto muito”, explicou Manu Gavassi. Confira abaixo a foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário