English
FrenchSpainGermanItalian

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Briga entre Demi Lovato e blogueiro Michael Crook


Michael Crook: “Então @ddlovato admitiu que é bipolar. Isso, meus amigos, é outra palavra para dizer “psicópata”

Demi Lovato
“Para um “blogueiro” esse comentário parece bastante ignorante de sua parte. Conheça os fatos antes de escrevê-los.”
Michael Crook: 
“Isso vindo da pessoa que bateu na sua própria amiga. As casas são de vidro, menina Disney. Quando Demi Lovato morrer, eu tentaria dizer grosseiras em seu túmulo, mas eu provavelmente acabaria dançando em cima dela.”
Demi Lovato: 
“Eu não consigo entender quando as pessoas acham graça de doenças que tantas pessoas lutam para superar. Não é uma coisa para se fazer piadas.”


Michael Crook: 
 “Está bem… Eu vou dizer alguma util. Aqui está a “ajuda” que Demi Lovato e outras pessoas com problemas mentais precisam: SUICÍDIO. Fim de jogo.”“Detalhe interessante: Demi Lovato não aguentou a educação tradicional e teve que se educar em casa.”

Demi Lovato:
“Educação em casa: casa é onde o inteligente está.”
Michael Crook:
“Educação em casa: A escolha dos covardes que deveriam cometer suicídio

Um comentário: