quinta-feira, 12 de maio de 2011

Miley Cyrus já está aqui no Brasil !

Chegada ao Brasil 
No início da tarde desta quarta-feira, 11, Miley desembarcou no Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, no Rio, por volta das 14h40. Mas a chegada da cantora e atriz teen, não foi tão tranquila. Uma multidão de fãs (aproximadamente mil pessoas) esperava por ela - que vinha do Paraguai - , onde se apresentou, e causou um pequeno tumulto na hora do desembarque. 

Parte dos fãs se aglomerou do lado de fora do aeroporto, em uma calçada. Um outro grupo, que parecia já saber o local exato do desembarque da cantora, seguiu para o portão da Polícia Federal, por onde Miley de fato saiu.

A segurança do aeroporto teve que afastar a multidão com grades, que serviram também para fazer um corredor para que a cantora pudesse passar. 

Paparazzi afastados 
Na organização do desembarque de Miley Cyrus no Brasil, acabou sobrando para os fotógrafos que estavam no local para fazer imagens da cantora.

Pessoas contrataas para fazer a segurança da cantora no Brasil retiraram os profissionais do local alegando que a cantora não queria fotos. Os fotógrafos tiveram que ficar do lado de fora, de onde foram feitas as primeiras imagens de Miley no Brasil.

Repercussão no Twitter 
A animação dos fãs e o alvoroço em torno de Miley - que faz dois shows de sua turnê "Gipsy Heart", na sexta-feira, 13, no Rio (HSBC Arena), e no sábado, 14, em São Paulo (Anhembi) -, também pôde ser notada no Treding Topics do Twitter - que são os temas mais comentados do microblog. De 10 assuntos, o nome de Miley e referências à cantora, ocupavam três posições (welcometobrazilmiley, FinallyinBrazilMCyrus, mileyeuteamo)
Confira abaixo um video de Miley no aeroporto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário