English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 8 de junho de 2010

Justin Bieber, "Eu poderia pegar todos os três irmãos Jonas"




O pop star canadense é constantemente relatado a rivalizar com o trio de rock. Justin negou que haja uma falha, mas insiste que definitivamente vence se trata-se de uma briga de socos entre ele, Kevin, Nick e Joe Jonas.


"Ah, eu poderia pegar todos os três Jonas Brothers," brincou ele numa entrevista com a revista Top of the Pops. "Eu sou uma fera! Supostamente há uma guerra entre meus fãs e os fãs dos Jonas brothers, mas basicamente todos nós somos amigos. Eu amo todos vocês. Mas por que vocês, caras, têm que brigar?"


Justin ama ser famoso, porque isso significa que ele não tem que ir mais à escola ou ouvir seus pais. Ele está convencido de que a vida é toda divertida e está contente por as pessoas pararem de tentar controlá-lo.


"A escola é uma merda! Eu quero que o meu mundo seja divertido," ele explicou. "Sem regras, sem pais, sem nada. Tipo, ninguém pode me parar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário