English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 8 de junho de 2010

Miley Cyrus muda letra de 7 things


Em sua performance do hit 7 Things no Rock In Rio Madrid, Miley Cyrus mudou um pouquinho a letra. Todas nós sabemos que a canção foi feita pro Nick Jonas, sendo assim qualquer mudança na letra pode ter alguma relação.

Após cantar o trecho "It's not possible to me not to care" (É impossível pra mim não me inportar), ela disse "I don't care" (eu não me importo). E enquanto ela deveria cantar "your friends are jerks" (seus amigos são idiotas), mudou para "your brothers are jerks" (seus irmãos são idiotas). Depois de cantar o trecho "I wanna be with the one I know" (eu quero estar com o único que conheço), disse "It's not you" (não é você).

Além disso, vale citar que quando era pra ela cantar "and the seven thing I hate the most that you do: you make me love you" (e a sétima coisa que eu mais odeio que você faz: você me faz te amar), ela simplesmente não fala a parte "amar". Pórem entre as coisas que ela mais gosta que ele faz, ela canta "you make me .... you" (você me faz te ...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário