English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 8 de junho de 2010

Justin Bieber liga as 3 da manhã para Miley Cyrus



"Ele me ligou de brincadeira, e não se deu conta da diferença de horário ontem, eram 3 horas da manhã. Eu estava prestes a matá-lo! Ele continuou ligando! Eu estava bocejando porque eu pensei que era alguém que pegou meu número, e meu número foi descoberto. Então, eu mudei meu número e ele continuou de brincadeira."

"Eu realmente acreditei que fosse uma criança ou alguma coisa, então eu disse: 'Eu realmente não posso gritar porque é uma criança mas eu não tenho certeza.' Finalmente, eu atendi o telefone (gritando): São 3 da manhã!"

"Ele disse: 'Ha ha ha ha, é o Bieber. Me liga depois.' Eu fiquei tipo: Oh minha nossa, eu vou machucar essa criança. Minha irmã o ama, mas eu vou matá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário