English
FrenchSpainGermanItalian

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Selena Gomez fala sobre Demi Lovato e ser Team Jemi

Selena Gomez declarou em uma entrevista recente á "PopStar!" que é Team Jemi.A estrela teen, disse isso enquanto falava sobre sua ex-melhor amiga Demi Lovato,ela tambem garante que mesmo não sendo mais Bffs ainda são amigas e sempre serão.Confira abaixo:


"Eu a amo. Eu definitivamente amo ela e toda sua família até a morte. Eu sempre vou falar extremamente bem dela. Sou uma enorme fã de tudo o que ela faz! Acho que agora estou passando por uma fase na minha vida em que eu estou apenas tentando descobrir quem eu quero ser e onde eu quero ir e, obviamente, há coisas que acontecem em sua vida que você tem que lidar e tratar, mas eu a amo e sempre a amarei e eu sou tão Team Jemi”.

Um comentário:

  1. Olá Thaainá podia me adicionar na Elite já adicionei vc na minha.

    BJ Obrigada
    Blog: www.paixoesesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir