English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Demi Lovato quer ter uma carreira parecida com a de Dakota Fanning


A cantora contou para o Hollywood Life que planeja pegar papeis mais maduros e que as pessoas não esperariam dela:

"Sinto que não quero me arriscar muito, não quero ficar num ambiente familiar.Prefiro interpretar adolescentes normais" afirmou Demi.

Ela tambem disse que admira Dakota Fanning, e que se espelha nela quando se trata de dar os prximos passos:

"Acho que Dakota Fanning faz um ótimo trabalho com os papeis que escolhe, então eu quero seguir uma rota como essa."

Demi tambem acresentou:

"Eu adoraria fazer um filme para o cinema ano que vem. Tenho os projetos que eu quero em mente. É só uma questão de encontrar tempo, porque se você está com o Disney Channel você não tem muito tempo livre para ir e fazer o que você quiser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário