English
FrenchSpainGermanItalian

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Entrevista de Demi Lovato para revista Glamour


Demi Lovato é um dos destaques da revista Glamour  da edição de Janeiro. Ela cedeu uma entrevista (nomeada Segunda Chance de Demi), onde ela conta como se cuida, se sente e as mudanças após o tratamento e sobre as mensagens que suas canções transmite.


Confira abaixo a entrevista traduzida e adaptada pelo site DevonneBrasil:
Desta vez no ano passado, Demi Lovato foi – é difícil de acreditar – internada num centro de tratamento para obter ajuda em suas lutas contra bulimia, anorexia e auto-mutilação. E em vez de ter a tática usual de celebridades (negar, negar, negar), Lovato tomou uma rota muito mais corajoso: ir a público sobre a sua crise e sobre o bullying sofrido durante a infância, tudo em um esforço para ajudar outras mulheres jovens e garotas. Neste Inverno, Lovato embarca em uma turnê mundial para o seu álbum nomeado perfeitamente, Unbroken.
Glamour: As fotos da sessão são lindas. Eu amo o seu novo visual. O que é beleza para você?
Demi Lovato: Ter força e confiança em si mesmo. Eu acho que as mulheres que sabem quem são, são lindas.
Glamour: E você se sente assim? Ou você ainda está trabalhando nisso?
DL: Eu me sinto assim. Eu me sinto bonita, sabe? Eu me sinto forte, e me sinto confiante sobre quem eu sou.
Glamour: Qual é a maquiagem que você usa?
DL: Corretivo, base, rímel, blush. Eu posso me sentir glamourosa sem maquiagem também, especialmente nos meus lábios. Eles são naturalmente avermelhados, por isso muitas vezes os deixo sem nada.
Glamour: Como foi o seu visual mudou no último ano?
DL: Sempre que você está passando por, você sabe, coisas, definitivamente reflete na maneira como você usa sua maquiagem e seu cabelo. Usando menos maquiagem é mais confortável para mim.
Glamour: O que é uma coisa que realmente ficou marcado na sua experiência no tratamento?
DL: Eu conheci muitas meninas jovens e mulheres mais velhas que eu, que passaram literalmente por tanta coisa que eu não podia sequer imaginar. Eu era talvez um pouco mais de mente fechada, e eu aprendi com elas a nunca julgar ninguém.
Glamour: É verdade que você tem tatuagens em cima de suas cicatrizes dos cortes?
DL: Eu acho que as cicatrizes são como feridas de batalha, de uma forma bonita. Elas mostram o que você passou e quão forte você é Minhas tatuagens dizem “Stay Strong” “Stay (permanecer)” em um [pulso] e “Strong (forte)” no outro. Agora eu sou capaz de olhar para elas e ser grata por estar viva. Eu acho que eu fui abençoada ao longo do ano passado para ser capaz de começar de novo.
Glamour: Qual é a coisa mais saudável que você faz para si mesmo todos os dias?
DL: Rezar. Rezo todas as noites antes de ir dormir e todas as manhãs quando eu acordo. 
Glamour: Eu quero perguntar-lhe sobre algumas de suas canções. Em “For the Love of A Daughter”, você canta sobre a “guerra de família” e diz: “Suas mãos egoístas estão sempre esperando mais”. É essa experiência sobre a sua infância?
DL: Eu acho que as pessoas lêem demais nessa linha.
Glamour: O que você quer dizer com isso? As pessoas acham que é abuso e não é isso?
DL: Eu só não acho que as pessoas precisam de ser literais. Eu acho que poderia ser apenas, tipo, uma coisa financeira.
Glamour: Em “Skyscraper”, você canta “vá em frente e tente derrubar-me, eu estarei levantando do chão”. Você está cantando para quem?
DL: É para cada pessoa que tentou me derrubar. Toda pessoa tem o bully ou a menina malvada ou o ex-namorado que tentou derrubá-los. Para mim, eu penso que é para as pessoas que realmente não estaviram lá para mim quando eu fui para o tratamento. Foi um tempo muito escuro para mim, porque eu tinha apenas algumas pessoas, eu tinha me cerquado com tantas amizades artificial. É sobre essas pessoas também.
Glamour: Você também canta: “Você nunca realmente pode consertar um coração”. Você acredita nisso?
DL: Eu acho que cada vez que você tem seu coração quebrado, há um pequeno pedaço dele que se perde e que não tem como você ter de volta. Mas eu acho que você é capaz de curar com o tempo, com novas pessoas e outras coisas que fazem você feliz.  

Abaixo  o photoshoot para a revista:


(clique para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário