English
FrenchSpainGermanItalian

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Demi Lovato é capa da revista 'Latina'


A cantora e atriz Demi Lovato é capa da revista 'Latina' durante o mês de Dezembro e Janeiro. Então clique 'Leia Mais' e confira a entrevista, bastidores do ensaio fotográfico e a linda capa.



Confira a entrevista que Demi concedeu a revista:
Sobre falar de seus problemas: “Não foi minha idéia, para ser 100% honesta. Fui influenciada por meus chefes, publicitários e família. Mas todos eles foram trazendo à tona um bom ponto: o que os adolescentes mais precisam é de alguém com que, eles possam se relacionar – alguém que saiba se conectar com assuntos sérios, como distúrbios alimentares, auto mutilação, transtornos bipolares, depressão e bullying. Eu estive lá. Eu entendi. Por que não eu seria honesta sobre isso, sendo que eu podia ajudar alguém?”
Afastamento de seu pai: “Às vezes há pessoas em sua vida que você tem que cortar as relações. É chato quando é seu próprio pai. Mas eu sei o que é melhor para mim. Quando jovem tive que aprender isso. Eu tenho uma alma mais amadurecida, porque eu tive que crescer rápido – tanto por conta dos olhos do público, quanto por causa de minhas experiências de vida.”
Em se manter saudável: “Eu continuo a ter meus momentos. Eu ainda acho que, ás vezes, não sou forte o suficiente e preciso de ajuda extra. Eu não sei te dizer quantas pessoas eu tenho trabalhando comigo na recuperação. É bom. É positivo. Mas é uma batalha diária. Algumas coisas ainda podem me derrubar algumas vezes. Mas nada me mantém para baixo.”
Sobre ser Latina: “A cultura latina significa reuniões de família acolhedoras, histórias especiais e um vínculo que eu adoro experimentar. Eu sinto tanto amor e conforto quando estou com o lado latino da minha família. Me sinto orgulhosa da minha cultura e etnia.”
Sobre seus maiores sonhos na carreira: ”Em 2012, eu realmente quero estar no Grammy. E eu não quero ir a menos que eu seja nomeada, apresentando ou cantando. É o meu objetivo de vida para ser capaz de dizer que estou nomeada. Então, eu realmente quero fazer isso acontecer.”
Abaixo confira o vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico:



Confira abaixo a capa da revista que por sorte conseguimos com boa qualidade, mas infelizmente incompleta e outra capa completa com pouca qualidade ao lado:


(clique nas fotos para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário