English
FrenchSpainGermanItalian

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Polícia Federal ordenou que Selena Gomez deixe o país em quatro dias


A cantora Selena Gomez não poderá acompanhar a turnê de Justin Bieber no Brasil até o final. Apesar de ter abandonado seus compromissos para prestigiar seu namorado, a jovem chegou ao Brasil sem visto e precisou lidar com os processos burocráticos para poder permancer no país.

A Polícia Federal de Brasília concedeu a Selena o "desembarque condicional", com validade de oito dias. Isto é, ela tem até o dia 10 de outubro para deixar o país. Rumores indicam que a estrela pode retornar aos Estados Unidos a qualquer minuto e não acompanhar a turnê de Bieber até o final.

Preocupados com a situação, os fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter pedindo para a equipe da artista voltar a negociar com a justiça brasileira e extender o prazo do "desembarque condicional" por mais alguns dias. A frase "Stay In Brazil Selena", em tradução livre: "fique no Brasil Selena", é um dos assuntos mais falados no Twitter desde a última quarta-feira (5), quando a artista apareceu no show de Justin no Rio de Janeiro. (fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário