sábado, 10 de setembro de 2011

Nick Jonas vai substituir Daniel Radcliffe em musical da Broadway



O cantor Nick Jonas foi escalado para substituir o ator Daniel Radcliffe no musical "How To Succeed In Business Without Really Trying". O interprete de Harry Potter nos cinemas deixará o papel de J. Pierrepont Finch depois de um ano no elenco. Radcliffe já havia dado uma pausa no espetáculo para promever o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

O caçula do grupo Jonas Brothers deve se apresentar de 24 de janeiro até 1 de julho de 2012. Enquanto isso, Darren Criss (o Blaine Anderson, de Glee) irá assumir o posto no elenco. Nick já possui experiência em musicais da Broadway. Sua primeira participação foi aos oito anos, em 2011, com "Annie Get Your Gun". O astro também esteve em "Les Miserables", em 2003. "How To Succeed In Business Without Really Trying" será sua primeira peça adulta.

Antes de se dedicar ao musical, o cantor continuará com turnê solo pelo mundo. O jovem passará pelo Brasil e se apresentará em São Paulo (24/09), Rio de Janeiro (22/09), Belo Horizonte (23/09), Curitiba (25/09) e Porto Alegre (27/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário