English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Demi Lovato rebate críticas de internautas sobre seu ganho de peso


Depois da participar do Video Music Awards (VMA), no último domingo (28), Demi Lovato foi alvo de críticas no Twitter sobre seu recente ganho de peso.

A estrela não se deixou abalar pelos comentários e escreveu no microblog: "Eu ganhei peso. Aceitem isso. É isso que acontece quando se recebe tratamento para disturbios alimentares". O comentário foi apagado alguns instantes depois, mas ficou publicado tempo suficiente para que os internautas o vissem.

Em seguida, a jovem respondeu uma mensagem que comentava como os seus braços pareciam um pouco gordos. "Quem se importa?", Demi rebateu. "Adivinha? Estou saudável e feliz, e se você está odiando meu peso, é porque obviamente você não está", desabafou.

Depois dos comentários, os fãs de Demi demonstraram apoio e em poucos minutos mensagem #DemiYouAreBeautiful (Demi, você é linda) chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. A artista agradeceu: "Deus, eu amo vocês. Obrigado! Não sei o que fiz para merecer todos vocês. Mas, uau! Eu amo todos vocês".

Um comentário:

  1. Depois de tudo que ela passou as pessoas ainda tem coragem de falar que ela está gorda.

    ResponderExcluir