English
FrenchSpainGermanItalian

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Selena Gomez fala sobre sua amizade com Demi Lovato para a Lifestory Magazine


Selena Gomez é destaque da nova edição da revista americana, Lifestory. Em uma entrevista onde ela fala de tudo um pouco, a sua amizade de longa data com Demi Lovato não poderia ter sido esquecida.

Confira traduzido o trecho da matéria que fala a respeito do assunto:

Selena foi muito honesta quando falou sobre seu tempo distante de Demi. "Honestamente, eu acho que nós estávamos crescendo separadas porque nossas vidas estavam ocupadas e não tinhamos muito tempo para passar juntas."

Já Demi, reagiu a separação com raíva. "Ela apenas parou de falar comigo." Selena disse sobre Demi. "De repente, ela tinha todos esses outros amigos, e eu nunca mais ouvi falar dela novamente."

Após um ano separadas e o retorno saudável de Demi à sua vida agitada, os amigos em comum decidiram que estava na hora das duas voltarem a ficar juntas novamente. As fofas, Francia Raisa e Leven Rambin convidaram Demi e Selena para um jantar de garotas e depois Demi twittou uma mensagem para Selena, que relembrou o quão próximas elas tinham sido. Atualmente, as mocinhas estão novamente juntas e mais próximas do que nunca.

"O fato é que ninguém consegue mudar a nossa amizade," Selena disse sobre Demi. "Não importa o que passamos, eu acho que estamos destinadas a passar por tudo isso juntas."

(Fonte)

Um comentário:

  1. oi meu nome e michelle e eu acho a demi e a selena lindinhas assisto o programa que cada uma faz e acho muito legal e engrasado as duas são meninas lindas e muito fofis e a amizade delas e muito bonita espero que a amizade delas nuca acabe por que a amizade e uma coisa muito linda e amizade que e amizade nunca acaba musmo com as brigas desentendimento e as fofocas que os outros fazem , e amiga que e amiga e amiga em todos os momento e nos tristes nos alegres nos momentos de raiva , em fim e amiga pra sempre mesmo estando longe guardamo os amigos no coracão e sempre se da um geitinho pra manter contato

    ResponderExcluir