English
FrenchSpainGermanItalian

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fã é expulso de Meet&Greet com Selena Gomez


Um fã que estava no show de Selena Gomez em Passo Robles, na Califórnia, contou sobre o Meet & Greet onde foi expulso por fazer absolutamente nada de errado. Confira um resumo do depoimento abaixo:

Fui com a intenção de bater um papo com Selena, gastei muito dinheiro para atravessar o país, alugar o carro entre outras despensas. Não levei câmera e não tinha a intenção de tirar uma foto com ela, só conversar. Na hora de me encontrar com Selena, um segurança que estava lá exigiu uma câmera e eu disse que não tinha. Selena se afastou e se escondeu atrás de um dos seguranças. Eu falei em voz alta que isso não estava no contrato, então os seguranças me levaram do local. Obrigada pelo grande momento senhorita Gomez, você possui todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário