English
FrenchSpainGermanItalian

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jessie J. critica outras cantoras e diz que não sabe se está pronta para fama


Jessie J é o novo fenômeno da música pop. Mas, a cantora inglesa, em uma declaração um pouca polêmica, disse que evita parecer com outras cantoras, como Britney Spears, Katy Perry e Ke$ha, para ser diferente. “Decidi que se eu começar sendo eu mesma, ninguém nunca vai poder dizer que eu mudei”, disse.

 E em entrevista a USA Today, Jessie contou que seus fãs americanos a reconhecem até quando ela está sem maquiagem e com o cabelo preso.
"Os Estados Unidos costumava ser meu refúgio. Eu fui à praia na semana passada, sem maquiagem e com os cabelos no rosto, e as pessoas me reconheceram. Eu não sei se consigo me acostumar com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário