English
FrenchSpainGermanItalian

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Elenco do "So Random" diz que Demi Lovato sempre será bem-vinda de volta!


O Celebuzz teve a chance de se encontrar com o elenco do seriado da Disney "So Random" na terça (17), onde muitos dos quais vocês provavelmente reconhecem por causa de "Sonny with a Chance".

Demi Lovato anunciou em abril que ela não voltaria para o programa de sucesso para que ela pudesse se concentrar em sua recuperação e na sua música (O So Random é a versão renovada) e o elenco não guarda ressentimentos por causa da saída de Lovato.

"Eu jantei com ela duas noites atrás. Ela veio a minha casa e nós cozinhamos," a estrela do So Random e ex co-estrela de Demi, Tiffany Thornton nos contou. "Ela é uma das minhas melhores amigas. Nós ainda somos super próximas!"

Quanto à reação de Demi ao saber que o show iria continuar sem ela

"Ela está animada por nós," Tiffany disse sinceramente. "Demi ficou feliz quando ela saiu para fazer música e focar em si mesma, e soube que nós ainda temos o programa. Nós somos uma família. Eu sei que ela sente falta de estar aqui, mas estou super orgulhosa dela por tudo o que ela fez."

Além disso, parece que Demi tem usado bem o seu tempo!

"Eu ouvi prévias de seu novo trabalho. É incrível," Thornton disse ansiosamente ao Celebuzz. "É tão bom. Estou ansiosa".

A co-estrela de Tiffany no "So Random", Allisyn Ashley Arm disse que Demi é sempre bem-vinda de volta. Especialmente quando cada episódio tem um novo convidado musical!

"Seria tão fantástico ter Demi de volta aqui. Ela era muito divertida no set durante as duas primeiras temporadas. Eu realmente espero que ela possa voltar e fazer uma performance musical. "
(Fonte: DemiBrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário