English
FrenchSpainGermanItalian

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Selena Gomez fala sobre envolvimento de Taylor Swift em projeto da UNICEF.


Selena Gomez amiga de Taylor Swift falou em recente entrevista para a revista Forbes sobre o envolvimento da cantora em um projeto da UNICEF. Confira uma parte traduzida:
“Eu sinto que minha vida em muitos momentos é extremamente superficial. Eu amo o que faço, mas às vezes isso pode ser muito egoísta e vaidoso. Quero dizer, eu passo duas horas fazendo meu cabelo e maquiagem para eventos e coisas assim. (…) Eu estou muito feliz porque ela (Taylor Swift) se juntou, eu a amo. Penso que é exatamente disso que se trata, dividir com todo mundo. Eu conheci uma garota de 12 anos que juntou-se a alguns amigos e eles arrecadaram 3 mil dólares para UNICEF porque ela leu em uma revista que eu estava trabalhando com eles. (…) Ela lavou carros e fez coisas em sua escola para arrecadar o dinheiro. Isso foi incrível e espero que continue assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário