English
FrenchSpainGermanItalian

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Miley Cyrus critica Rebecca Black e Rebecca fala sobre Nick Jonas


Em entrevista ao Daily Telegraph, Miley deu a entender que se Rebecca quer ser uma estrela, ela terá que se esforçar muito mais. "É muito difícil se tornar uma artista. Não basta colocar uma música no YouTube e sair em turnê. Eu não tuito, eu não uso redes sociais. Eu tento ficar longe disso", disse Cyrus.

Mas, ao que tudo indica, Rebecca Black não se deixa abalar e fala é sobre o lado bom da sua carreira.

Em entrevista ao site Popstar.com, a cantora falou sobre o que achou do cover do Nick Jonas para sua música, Friday. "Eu fiquei muito emocionada, ainda mais por se tratar de um evento de caridade. Eu gostaria de ajudar tantas instituições e fazer tantas coisas... Pretende até usar um pouco do lucro de Friday para fazer doações", contou Rebecca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário