English
FrenchSpainGermanItalian

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Demi Lovato será madrinha de casamento de Tiffany Thorton


Tiffany Thorton ira casar e já decidiu que a amiga Demi Lovato será uma das madrinhas do casamento, o anuncio foi feito através da revista PEOPLE. Confira abaixo uma parte da matéria traduzida retirada do site Demi Brasil:

"Demi é uma de minhas madrinhas de casamento!" Thorton, de 25 anos, que ficou noiva neste inverno, fala à PEOPLE sobre sua ex co-estrela no programa "Sonny With a Chance" do Disney Channel.

"Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas."

Thorton vêm apoiando Lovato durante seu tratamento para distúrbios alimentares e bipolares nos últimos meses. Isso significa mensagens, tweets e bom e à moda antiga tempos de garotas.

"Nós amamos Pinkberry!" Thorton disse na terça-feira durante o almoço em New York para a campanha Vozes da Meningite. "Nós saimos muito juntas, nós falamos sobre nossa fé. Eu realmente gosto de passar o tempo com ela."

As duas são amigas desde que começaram as gravações da série em 2009. A preocupação fraternal de Thorton sobre Lovato é óbvia.

"Você poderia dizer que ela estava sempre cansada," ela disse. "Ela trabalha mais do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido em toda a minha vida."

Lovato disse recentemente que ela não irá retornar a série "Sonny With a Chance", para que ela possa focar-se em sua carreira musical. Nisso, ela tem todo o apoio de seus amigos do Disney Channel.

"Vou sentir saudades de Demi," diz Thorton. "Estou muito orgulhosa dela. É preciso muita coragem para admitir diante ao mundo que você não é perfeita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário