English
FrenchSpainGermanItalian

domingo, 23 de janeiro de 2011

Twitter vira ringue de Biliebers vs Jonásticas

O twitter tem sido um ringue para comportar as brigas entre Beliebers, fãs do Justin Bieber, e Jonásticas, fãs dos Jonas Brothers. O que era apenas uma "rivalidade" tomou um rumo mais sério essa semana, quando os insultos aumentaram e tomaram proporções mais graves. Dia 17, uma fã do cantor canadense postou uma foto em seu twitter onde fazia uma referencia a doença de Nick, a diabetes. Como todos sabem, o Jonas mais novo tem essa doença e ela não é nada fácil de lidar. Mas, Nick sempre faz campanhas de conscientização dos riscos e luta para combater a doença e evitar que se prolifere. Nessa foto, ela fez uma brincadeira de mal gosto, onde falava que Nick não iria durar muito. 


Após algum tempo de briga, criaram uma tag com o intuito de insultar os Jonas e suas fãs: Jonas Sisters. Mas, essa tag acabou virando uma homenagem as fãs dos Jonas, afinal, todas fãs, são as Jonas Sisters. E em resposta, as fãs dos Jonas criaram a tag Justina Bieber.


Depois as fãs de todo mundo resolveram homenagear os Jonas Brothers, criando a tag World♥JoBros, que rapidamente ganhou um lugar no TT. E em resposta, as fãs dos Justin criaram a tag: Brazil♥Biebs


Novamente, criaram mais uma tag para demonstrar o amor pelos Jonas e ela também teve seu lugar no TT: Universe♥JoBros


Vale lembrar, que nem todos os fãs do Justin fizeram parte dessa briga, assim como nem todas as fãs dos Jonas. Existem até muitos fãs que são contra essa briga e aqueles que amam os Jonas e o Justin. (Fonte:JonasBBr)

Um comentário:

  1. Putz sem querer parecer chata mas é ,muita idiotice ficarem brigando por isso!
    Eu tenho twitter amo os Jonas,nao sou fan do Justin...e posso dizer que chega a ser ridiculo essa rivalidade e sei que quem é fan de verdade nao leva essas provocaçoes(de ambos os lados) a serio mas sempre existem excessões!
    É cada um na sua mas vamos ver no que isso da.
    Beijoes
    Parabens pelo blog!
    Pam :D

    ResponderExcluir