English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selena Gomez recebe ameaças de morte pelo twitter



Segundo o site "TMZ", ela (Selena) estaria recebendo ameaças de morte de fãns do Justin Bieber no Twitter depois que circularam na internet fotos dos dois no maior clima de romance.

"Se você magoar Justin, eu te mato!", "Saia de perto do Justin, sua pedófila!" e "Vou te matar, juro por Deus", são algumas das mensagens endereçadas a Selana.

3 comentários:

  1. eu não acho justo matar o justin .ele não tem cupa de nada ela que deveria ser motar por que ela tirou a falicidade de muitos fãns do bieber.por que ela foi se entrometer!justin bieber nasceu so para seus fãns não famosos quen tirar a felicidade das pessoas...morer vc selena eu sei quer ninguem vai sentir sua falta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não acho justo matar o justin .ele não tem cupa de nada ela que deveria ser motar por que ela tirou a falicidade de muitos fãns do bieber.por que ela foi se entrometer!justin bieber nasceu so para seus fãns não famosos quen tirar a felicidade das pessoas...morer vc selena eu sei quer ninguem vai sentir sua falta!!!!!!!!!!!!!!

    eu sou um anonimo o ceto um fãn do justin bieber!!!!meu nome e arilly

    ResponderExcluir
  3. Sou apenas fãn com a intenção de dixar selna bem longe de justin bieber ele não merecer ela esse namoro deu para falar!!!!justin eu sou americana sei falar um pouco portuques minha mãe e do brasil e meu pai e de eusa!!!queria te dizer em ingles:i like you!!!love love i you

    ResponderExcluir