English
FrenchSpainGermanItalian

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista de Miley Cyrus ao College Cures em Nova orleans


Recentemente, Miley deu uma entrevista para College Cures, em Nova Orleans, local onde está sendo gravado So Undercover, novo filme em que enterpretará uma policial.Confira a entrevista:
Você acha que você e Taylor Momsem têm algo em comum?
A única coisa que temos em comum é nosso amor pela música, canto e atuação.


Por que você acha que a imprensa cegou os olhos para Taylor e focou sua atenção em você?
Porque minha base de fãs sempre foi um público mais jovem do que o dela, mas as pessoas parecem esquecer do fato de ela ser mais nova que eu; ela está em Gossip Girl, pessoas mais jovens assistem isso também! Só porque eu trabalhei para o Disney Channel não significa que eu não possa crescer e Taylor pode. Ela tem dezessete anos. As pessoas mais novas a assistem também.


Você quer que a mídia vá atrás de Taylor do mesmo jeito que foi atrás de você?
Não. Eu não quero isso. Eu só quero que as pessoas parem de ser tão completamente críticas, eu acho que de jeito nenhum isso vai acontecer.


O que você diz em resposta àqueles que dizem, "Bom, Miley tem mais publicidade do que Taylor, ela deveria saber melhor, de qualquer forma"?
Eu diria que não tem a ver com publicidade. Tanto quanto as pessoas que não estão nas ribaltas acham que é publicidade, eu NÃO acho que é publicidade. Eu acho que é viver meu sonho.


Agora que Hannah Montana acabou e você saiu da Disney, como planeja "crescer" em Hollywood?
Eu acabei de terminar um filme chamado LOL que vai estrear este ano, o qual esperançosamente vai mostrar que eu cresci como uma atriz, e estou atualmente trabalhando em um filme [entitulado] So Undercover aqui em Nova Orleans, o qual também vai mostrar meu crescimento. Eu tenho mais um filme para gravar logo após So Undercover, com o título de trabalho Wings. Eu estou esperançosamente saindo em turnê este ano, e tenho um monte de músicas para lançar! Este ano é um grande ano para mim e meu novo eu adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário