English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Demi volta a gravar “Sonny With a Chance” em Fevereiro



Até que enfim há uma data certa de quando começarão as gravações da 3º temporada de “Sonny With a Chance”, a série protagonizada por Demi Lovato, que até hoje se encontra internada em um centro de reabilitação devido as suas complicações de saúde.

O porta-voz do Disney Channel, foi claro ao indicar que:

“A série ‘Sonny With a Chance’ não será cancelada por nenhum motivo, temos grandes expectativas para a série e a companhia já está trabalhando para começar a gravá-la em Fevereiro de 2011.”

“O elenco será igual e com seus personagens principais, e para que fique bem claro, isso inclui Demi Lovato como Sonny. Ela já se encontra melhor e esperamos que esteja totalmente recuperada para quando começarmos a gravar.”


Durante uma busca por mais informações, o site Disney InfoNet divulgou uma nota na qual diz que a informação presente nesse post, mesmo que vinda supostamente de um porta-voz da Disney, sobre a volta de Demi a gravar “Sonny With a Chance” ainda está sob suspeita. Ao visitar um perfil da companhia no Twitter, o editor da matéria diz ter encontrado a seguinte resposta a uma pergunta de um fã sobre as gravações da série:

“Há aproximadamente 15 dias até que a produção da terceira temporada de ‘Sonny With A Chance’ seja iniciada. Até então, o personagem de Demi na série estará ausente em alguns episódios ou na temporada inteira.”

Portanto, vamos aguardar por informações oficiais e considerar ambas as notas como rumores.

Créditos a Portal Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário