English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alex Welch deveria calar a boca em vez de se fazer de boa moça para a imprensa

  "Então, Alex Welch deseja o melhor para Demi, é? Talvez Alex Welch devesse calar a boca em vez de se fazer de boa moça para a imprensa. Eu tenho certeza que Lovato não se importa nenhum pouco com o que Welch deseja para ela. Também estou certa de que se Lovato pudesse, daria para Welch outro olho roxo.

Em uma entrevista com a People Magazine, Welch disse que deseja uma rápida melhora para Demi. Por que os comentários agradáveis de repente? Porque Welch apenas tirou uma enorme quantia de Lovato, então eu acho que ela está de ótimo humor.

Não há dúvidas de que Welch apenas está dizendo essas coisas legais sobre Demi porque ela não quer aparecer como rancorosa e oportunista, como ela verdadeiramente é. Eu quero dizer, sério, ela processou alguém por causa de um olho roxo. Dá um tempo! Que bebê chorão.

Minha pergunta é por que a People Magazine está falando com Alex Welch? Ela não é ninguém! Eu acho que é porque eles não conseguiram uma entrevista com a Demi.

Alex Welch precisa fechar a boca e voltar para o esquecimento de onde ela veio. Minha aposta é que vamos vê-la em algum tipo de reality show antes do fim do ano."

Essas foram palavras de Jane Woodward, colunista do site norte-americano
MetroWNY.com, em defesa de Demi.

Um comentário: