English
FrenchSpainGermanItalian

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Três garotas, três estilos, três canções, um só mês, “Dezembro”

                                                                                                                      Materia por: Revista Teen

Fãs das estrelas adolescentes, temos uma pergunta: Para vocês, o que significa o mês de dezembro? Sabemos que para alguns a resposta será relacionado com a família, presentes, com alegria, etc… Embora para outros será um mês claramente relacionado com o amor ou em sua eventualidade ao desamor.
Você já pensou porque e como é que três das mais famosas estrelas adolescentes escreveram uma canção relacionada com este mês? Se não, trazemos aqui uma análise do que foi mencionado.

As estrelas adolescentes as quais falamos são nada mais e nada menos que Taylor Swift, Miley Cyrus e Demi Lovato, as quais por coincidência escreveram uma canção que no fim das contas, para as três terminou sendo relacionada com o mês de Dezembro e com o desamor.

Ao que parece, essas três garotas sofreram por um amor em Dezembro ou por ser este um mês frio em seus países de origem, sentiram saudade de seus namorados, as caminhadas pela neve e os abraços aquecedores, os que a deixaram muito mais sentimental do que de costume e a fizeram começar a escrever uma canção sobre o que isso significou pra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário