quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Médico diz que Miley Cyrus deve procurar ajuda profissional


O conselheiro de drogas das celebridades, Dr. Drew Pinsky, está incitando Miley Cyrus para obter ajuda profissional após seu escândalo de fumar num bong.O Dr. Drew acredita que Miley está “atuando”, depois do fracasso do casamento de seus pais, e depois de filmagens de Miley fumando um cachimbo enorme, supostamente contendo a legal sálvia, foi postada no TMZ.com.
Ele informa ao Access Hollywood: “Nós sabemos que ela vai estar atuando agora porque sua família está com problemas, então não é incomum ver a depressão se manifestar como vários tipos de representação de comportamentos. Os adolescentes não se deprimem como os adultos fazem. Eles não ficam tristes e choram e se afastam. Muitas vezes eles encenam e tornam-se irritáveis, eles se envolvem com drogas e… ficam em apuros e ela parece estar sofrendo.
Se eu tivesse um filho que estivesse fazendo isso ou se eu estivesse aconselhando um pai, eu diria para obter ajuda profissional imediatamente. Este segredo está revelado. Esta é uma criança que está com problemas e que está sofrendo e esta é a sua forma de tentar administrar isso. Obtenha ajuda profissional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário