English
FrenchSpainGermanItalian

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Madison pede ajuda aos fãs para fazer presente de natal para Demi Lovato


Madison De La Garza (@MaddieLovesYou1) , irmã mais nova de Demi Lovato, anunciou em seu twitter que está fazendo um presente para a atriz/cantora.
Demi passará o natal com a família, e Madison quer dá-la um presente especial, feito com a ajuda dos fãs.Confira os tweets traduzidos:
@MaddieLovesYou1: "Oi, pessoal! Eu estou fazendo um presente de natal para Demi. Por favor, me enviem mensagens para ela, eu estou fazendo um livro delas para ela! Obrigada! <3"


@MaddieLovesYou1: "Tweet as mensagens para mim. Eu vou escrevê-las com o seu nome de usuário, então ela vai saber de quem foi. De novo, isso significa MUITO! Eu amo vocês :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário