English
FrenchSpainGermanItalian

sábado, 18 de dezembro de 2010

Claire Oring questionada em seu twitter pessoal sobre quem teria divulgado fotos de Demi

Claire Oring, amiga de Demi que se encontra em uma das fotos ousadas da cantora que vazaram nesses últimos dias, foi questionada em seu twitter pessoal sobre quem as teria divulgado. Confira os tweets traduzidos feitos pelo site Demi Brasil :

BelieveInDemiLx Como que a @claire_oring que vazou as fotos de Demi!? Amigos não fazem isso com os amigos, as pessoas são estúpidas a pensar que foi ela!

Claire_Oring @BelieveInDemiLx Obrigada. Isso é o que eu quero dizer.

JustCatchMeDemi @Claire_Oring Para constar eu nunca quis te culpar, eu estava apenas curiosa. Você tem alguma ideia sobre quem, possivelmente, teria divulgado?

Claire_Oring @JustCatchMeDemi Sinceramente não tenho ideia.

Nesse mesmo momento teria surgido o rumor de que as fotos foram feitas por Claire para um projeto de artes, ela nega:

Claire_Oring @JustCatchMeDemi Não, eu não! Por favor pare de espalhar boatos falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário