English
FrenchSpainGermanItalian

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Miley Cyus fala sobre novo filme "So Undercover"

Miley Cyrus fará o filme "So Undercover", no filme sua personagem é uma agente do FBI briguenta.Em uma entrevista recente, Miley disse que quase desistiu do filme, porque tem um pequeno medo desde quando aprendeu como atirar.Ela revela detalhes de seus treinos tambem.Confira:


“Eu aprendi como usar armas, isso é realmente assustador. Na primeira vez eu gritei “Eu não posso fazer isso… Não posso fazer esse filme”, mas então quando você aprende a usar, você se acostuma. Você se acostuma com essa sensação. Você se acostuma, caindo. Eles apontam a arma pra você, você tem que cair bem rápido e pegar a arma, ai voltar em pé.Eu tenho um treinador e eu tenho hematomas por toda parte de tanto chutar as bolsas. … E eu aprendi a usar armas, que era realmente assustador. Eu chorei a primeira vez, então eu disse, ‘Eu não estou fazendo isso … não posso fazer este filme’ Então você se acostuma, você se acostuma com a sensação, você se acostuma com ela. Quando vão apontá-la para você você tem que cair bem rápido pegar a sua arma e voltar para cima. Tem sido muito doido, então, o treino é mais divertido do que correr em uma esteira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário