English
FrenchSpainGermanItalian

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Selena Gomez, "Justin Bieber tem mais estilo que os Jonas"


"Ele é incrível. Ele é muito fofo. Eu o conheço faz mais ou menos um ano agora. E ele é simplesmente incrível, é como meu irmão menor," disse Selena sobre Justin. "Ele é muito fofo, eu o amo muito. Ele é um garoto muito bom. Eu fiz uma performance com ele, ele me levou ao palco... foi muito divertido! Mas antes de começar isso, nós estávamos quase entrando no palco, ele voltou e disse, 'Você pode tirar seu salto?' e eu fiquei tipo, 'Por quê?' e ele disse, 'Porque eu não quero que você fique maior que eu.' E eu, 'Ah, eu não vou tirar meu salto!'," disse Selena sobre Bieber.

Logo em seguida, a apresentadora perguntou sobre os Jonas Brothers e a cantora respondeu: "Eu acho que o Justin tem mais estilo. Mas eles são muito legais, são todos muito bem comportados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário