English
FrenchSpainGermanItalian

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sterling Knight fala sobre Demi Lovato e outros atores da Disney

Estes dias, Sterling Knight está na Austrália e concedeu uma entrevista por telefone para a rádio "Mais FM", da Nova Zelândia, para o show de Justin e Kendall.
O DJ da rádio perguntou à Sterling se há alguma chance de nascer um amor por Demi Lovato.

Sterling disse:

"Eu não sei, é difícil de misturar negócios com prazer. Trabalhamos juntos. Nós temos uma amizade bonita, e eu não iria colocar em perigo porque queremos experimentar. Eu acho que isso nunca vai acontecer. Demi e eu somos muito parecidos, as vezes nós brigamos porque nós gostamos de discutir, portanto, não é a melhor situação para um relacionamento. Eu não acho que você vai me ver com a Demi Lovato nas manchetes de fofoca."

Em seguida, o cantor/ator passou por um jogo. O DJ falou os nomes de algumas estrelas da Disney e ele teve que dizer a primeira coisa que lhe veio à mente:

Selena Gomez: "Adorável"
Joe Jonas: "Legal"
Demi Lovato: "Coração de Ouro"
Miley Cyrus: "Bons Tempos".

Um comentário:

  1. Olá Thaainá e Susan!
    Gostarias de participar numa rubrica que estou a fazer?
    Tem prémios fantásticos vai ao meu blog e participa!
    Blog: www.paixoesesegredos.blogspot.com

    BJ

    ResponderExcluir