English
FrenchSpainGermanItalian

domingo, 5 de setembro de 2010

{Atualizado}Jonas Brothers em entrevista para One on One

Os Jonas Brothers foram entrevistados pelo programa americano “One on One”, em que Paul the Intern faz perguntas sem noção. Depois de questões sobre religião, Walt Disney e o casamento de Kevin, o apresentador mostrou uma lista de nomes e quis saber se os irmãos trabalhariam com tais pessoas.

Sobre Justin Bieber, Nick disse que não tinha dúvidas. “Claro, o menino é demais”, afirmou. Lady Gaga também recebeu elogios, “por que não? Seria legal, ela é bacana”, disse o cantor.

Quando chegou a vez de falar sobre Mel Gibson, nem os escândalos envolvendo o nome do ator impediram que os irmãos fossem simpáticos como sempre e dissessem que sim, poderiam trabalhar com o astro. “Nós o conhecemos, ele é demais”, diz Nick. Kevin acrescenta que “sim, sim, ele é legal”. Paul, então, quer saber se eles tocariam com Gibson. E Kevin afirma que não vê problemas. “Ele toca guitarra muito bem”.

Vocês podem tambem perceber que eles mencionam o nome de Miley/Hannah Montana. Kevin Jonas fez uma pequena observação perguntando ao entrevistador se sabia que Miley e Hannah são a mesma pessoa, e o apresentador responde para nossa surpresa que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário