English
FrenchSpainGermanItalian

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Demi Lovato já foi e ainda é chamada de gorda


Demi Lovato visitou as modelos do “America’s Next Top Model” e contou um pouco mais sobre os episódios de bullying que sofreu quando era mais nova. Quando tinha 12 anos, Demi era discriminada na escola, sofrendo abuso psicológico.

“Eles me chamavam de gorda e de promíscua, com palavras diferentes. Na época, aquilo era como o fim do mundo”, compartilha a cantora.

Mas os comentários sobre o peso da cantora da Disney não ficaram apenas no passado. Recentemente, Demi quase deletou sua conta no Twitter depois de inúmeros comentários maldosos de que ela estaria acima do peso. Respondendo às críticas, ela escreveu: “Desde quando ter 56 centímetros de cintura quer dizer que você está gorda? Só curiosidade”.

Demi Lovato conta que já chorou algumas vezes com as críticas ao seu peso, mas que mesmo assim não entra em dieta. Em entrevista à revista “People”, ela disse que somente pesquisa sobre alimentos saudáveis, presta atenção no tamanho das porções nas refeições e que encara fast food como uma ameaça.

2 comentários:

  1. Serio, pra q xingar ela?!
    Ela é magra bonita e tdo q uma mulher gostaria de ser!!!!
    Isso se chama inveja!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. pra q xingar, chamar ela d gorda?? ela nunca foi gorda.. essas pessoas não tem o q fazer, entra no twitter p/ xingar a demi.. a, seguue euu no twitter: #alanis_lovato
    bjus

    ResponderExcluir