quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Demi Lovato diz que quer cantar com Justin Bieber e Miley Cyrus


Às vésperas da estreia de “Camp Rock 2: The Final Jam”, Demi Lovato deu uma entrevista ao site “Celebuzz”. A atriz e cantora revelou que, depois de tocar com os Jonas Brothers, gostaria de fazer parcerias com Justin Bieber e Miley Cyrus.

“Ele é um menino muito doce. Eu adoraria trabalhar com ele. Minha irmã o ama e eu também sou fã. Acho que você pode dizer que e tenho a ‘febre Bieber’”, diz Demi sobre Justin.

Já quanto a Miley Cyrus, a conversa já está mais avançada. “Nós já conversamos sobre fazer um dueto, como um acústico ou algo assim. Seria muito divertido trabalhar com ela. A Miley é uma das minhas melhores amigas e muito talentosa. Amaria que ela participasse do meu álbum”, diz.
Demi Lovato também falou sobre o fim do relacionamento com Joe Jonas e como está sendo sair em turnê com o ex-namorado. Ela diz que foi fácil superar o rompimento. “Bem, eu precisei superar, porque trabalho com ele. Mas quando você está magoada, é mais fácil seguir em frente. Para mim, foi bem fácil”, afirma, sem dizer como foi que Joe a magoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário