English
FrenchSpainGermanItalian

domingo, 25 de julho de 2010

Demi Lovato parou de seguir Taylor Momsen no twitter


Depois de Taylor Momsen ter falado mal de Miley Cyrus, Bff de Demi Lovato, a diva teen parou de seguir o Twitter da cantora.

"Eu não pareço com a Miley fod* Cyrus. Eu não me importo com a fama. Eu faço isso porque amo a música. Eu gosto de gravar e se as pessoas gostam disso, então nós teremos um longo caminho. Eu não sou como a Miley. Embora, eu acho que a Disney chiclete de merda que o mundo está vivendo agora é patética. Eu achei que tínhamos passado por essa repressão. Eu não conheço a Miley, mas musicalmente nó somos diferentes. Nos comparar por causa de nossa idade é ridículo."

Parece que Demi Lovato não gostou muito das declarações de Taylor Momsen sobr Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário