English
FrenchSpainGermanItalian

domingo, 27 de junho de 2010

Demi Lovato chora um pouco enguanto canta Don't Forget



Veja o depoimento de uma fã que estava nesse show Gratuito da diva Lovato ontem em San Diego :

"Acabei de voltar do show de Demi Lovato em San Diego e foi INCRÍVEL :) Eu estava na área VIP, estava tãaaao quente e o garoto ao meu lado foi preso. Também alguém desmaiou e uma ambulância vei buscá-lo, então o show atrasou.

Eu fiquei na fila por 5 horas para conseguir um asento na VIP. Ela cantou Don't Forget e tinha poucas lágrimas ...huuuuum Joe Jonas. Ela também trouxe [ao palco] uma garotinha fofa para cantar This Is Me!

Meet and Greet(Encontros e cumprimentos): As pessoas da Microsoft eram muito rigorosas, e Demi tinha seu próprio poster que ela assinaria! Mas eu tinha uma foto de Demi e Miley que eu queria assinada. A senhora de NÃO!

E ela se ofereceu para segurá-la enquanto eu conhecia Demi, mas eu disse não. Eu imprimi minha própria foto, então eu a queria assinada. Eu a escondi na minha bolsa enquanto conhecia Demi, eu tinha sua assinatura na foto dela e Miley. Demi disse 'AHH.. que foto fofa' ...e ri com seu 'sorriso Demi'."

Parece que está musica tem um valor sentimental pra Demi.A musica foi escrita antes de seu relacionamento com Joe Jonas, mas quem sabe enguanto ela cantava se lembrava de alguns momentos junto ao irmão do meio dos Jonas Brothers? Quem sabe a diva não acaba falando um pouco sobre o assunto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário