English
FrenchSpainGermanItalian

domingo, 30 de maio de 2010

miley cyrus que voltar com nick jonas ou é apenas concidencia ???


Sabemos que Nick Jonas compôs uma música chamada "Stay" para seu projeto paralelo "Nick Jonas & The Administration". Os Niley Lovers(como eu) acreditam que ele a tenha escrito para sua ex-namorada Miley Cyrus. A diva, que atualmente está namorando o ator australiano Liam Hemsworth, tem trabalhado num próximo álbum.Entre as outras faixas do disco há uma delas que TAMBÉM se chama "Stay". Seria essa uma indireta para para Nick? na música, nick de 17 anos diz, "tell me that you'll stay!," traduzido como "me diga que você vai ficar". E ele canta esse trecho repetidamente. Entretanto, na canção da Miley Cyrus diz o seguinte:


"E eu te amo mais
do que eu amava antes
E então hoje eu não
vejo seu rosto
Nada mudou, ninguém pode
tomar o seu lugar
Fica mais difícil
a cada dia
Diga que você me ama mais
do amava antes
E eu sinto muito,
é desse jeito
Mas eu estou
voltando pra casa
Eu estarei voltando pra casa
E se você me perguntar,
eu vou ficar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário