English
FrenchSpainGermanItalian

domingo, 30 de maio de 2010

Miley Cyrus brinca está namorando Justin Bieber, mas Bieber desconversa sobre isso


Miley Cyrus precisa tomar cuidado com as brincadeiras que faz, principalmente se elas envolvem o baixinho Justin Bieber. Segundo o "The Sun", a cantora brincou que tem dois namorados: "Eu tenho o meu namorado de bolso para viagem (Bieber) e meu segurança tamanho família (Liam Hemsworth). É perfeito!".

Miley sabe que as fãs de Bieber são um tanto passionais, e durante um jantar de ambos, disse que achava que não haveria problema nessa amizade. Será?

Já Liam, o verdadeiro namorado de Miley, terminou um relacionamento de cinco anos para ficar com a diva.


Tempinho depois Justin Bieber foi ao programa The Ellen DeGeneres Show para uma entrevista, e a conversa, obviamente, abordou sua relação com a cantora Miley Cyrus. Os dois foram vistos juntos várias vezes nas últimas semanas. As informações são da revista People.

O cantor desconversou, dizendo que anda saindo com meninas, mas não namorando realmente. A apresentadora perguntou se tem saído com garotas como tem saído com Miley Cyrus, e mostrou uma foto dos dois juntos e perguntou como ela estava. Corado, Bieber retrucou dizendo "como saio com as pessoas". Justin Bieber e Miley Cyrus foram flagrados na semana passada jantando em West Hollywood. Ele tentou convencer que havia outras garotas na mesa, dizendo que ele forem procurar na internet, podem achar fotos suas com outras meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário