English
FrenchSpainGermanItalian

domingo, 9 de maio de 2010

Emma Watson diz que é a pior aluna de sua sala


Emma Watson não deixou a fama subir a cabeça e voltou a estudar. A loirinha que interpreta Hermione nos filmes de "Harry Potter" confessou que está tendo dificuldades na universidade. "Eu acho que sou a pior na minha aula de atuação", revelou. A atriz que cursa teatro na Brown University, em Rhode Island, nos EUA, comentou que não é nada fácil ser uma estudante famosa. "A primeira semana de aula foi horrível. Eu pensava: Devo ter ficado louca. Por que estou fazendo isso? Sentia como se tivesse entrado em um filme adolescente americano. Antes de estudar em Brown eu tinha medo de não poder ter uma carreira e uma vida normal, tinha medo que as pessoas pensassem: Você é famosa. Por que você merece ser normal?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário