English
FrenchSpainGermanItalian

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nick Jonas fala que seu romance com selena gomez era muito intediante

Nick Jonas bateu um papo com a revista americana Parade sobre seu sucesso "Who I Am", sobre o romance com Selena Gomez e também falou um pouco de seus irmãos. Confira:

Sobre seus irmãos estarem com ele em tudo: "Nós tomamos decisões juntos, mesmo quando fazemos coisas individualmente. Quanto ao meu primeiro álbum solo, é bom saber que eles estavam animados. Teve uma boa vibração desde o início."

Sobre seu romance "on-again"(fica) "off-again"(não fica) com Selena: "É muito mais tedioso do que o que qualquer um quiser achar".

Sobre o verdadeiro significado de "Who I Am": "Essa música é sobre alguém me amando pelo que eu sou. Está dizendo que é importante pra mim estar primeiramente confortável comigo mesmo. Uma das maiores coisas que eu acho que as pessoas lutam, mesmo na minha idade, é a auto-cofiança. Se sentindo confortável na sua pele e querendo encontrar alguém que as ame por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário